quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Estreando num caderno não descartável

Bom, sou um pouco diferente.

Talvez não seja o modo adequado de auto-definição, mas o importante é deixar bem claro pra que estou aqui. Tenho o péssimo hábito de odiar todo mundo, todavia, com o passar do tempo me esforço para demonstrar uma possível consideração.

Possível considerção?
Putzgrila, tinha nada melhor pra dizer... Que vazio. Como hoje é a estréia deste blog, vou deixar ligado o /modeabstratoon e serei breve. Prometo que tentarei ser educado.

Há muito tempo, pensei em criar um blog, pra peidar nele, arrotar e vomitar quando eu quiser.
Pensei em formular uma coisa bem ... gay? Não ... diferente? Também não ... Minha, isto! Uma coisa minha, onde eu pudesse escrever e ninguém ler.

Dae, criei um caderno, só que esse caderno era especial. Não tinha papel e nem era necessário escrever com tinta. A única falha que ele tinha era que com o passar dos anos, a merda ia por água abaixo, eu esquecia toda a baboseira.

Dae, o que o neandertal aqui fez? Simples, evolui para a parte do papel no mundo real, rabiscado com caneta, lápis servia também. Só que as folhas foram acabando e como eu entulho tudo, entulhei os cadernos também.

Dae, evoluí. Eba, criei um email. grande bosta, todo mundo já tinha ¬¬ Foda-se, aquele era e é só meu, pra eu peidar, arrotar e vomitar nele na hora que eu quisesse, além de poder jogá-lo fora quando bem desejasse sem ninguém ficar me ligando pra me encher o saco depois.

Dae, caralho, isso porque eu ia ser breve e educado. Então vou resumir. Dos Pensamentos da Madrugada em abstrato até os dias atuais, inerente no presente blog, passaram-se vários anos, uma média de uns 10 ~12 anos.

Como deixei o /modeabstratoon, não vou comentar nada da minha personalidade, tarefas, hobby, preferências femininas, culinárias, simpatia política, time do coração, rcligião, ríticas a filmes, livros, esportes que prati-quei, enfim, nada será dito hoje.

Com isso, termino minha apresentação. Agora, bom, agora vocês vão tomar onde desejarem e me deixem em paz, porque eu tenho muita coisa pra ler e me perder nos meus pensamentos da madrugada.

Abx