quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Estreando num caderno não descartável

Bom, sou um pouco diferente.

Talvez não seja o modo adequado de auto-definição, mas o importante é deixar bem claro pra que estou aqui. Tenho o péssimo hábito de odiar todo mundo, todavia, com o passar do tempo me esforço para demonstrar uma possível consideração.

Possível considerção?
Putzgrila, tinha nada melhor pra dizer... Que vazio. Como hoje é a estréia deste blog, vou deixar ligado o /modeabstratoon e serei breve. Prometo que tentarei ser educado.

Há muito tempo, pensei em criar um blog, pra peidar nele, arrotar e vomitar quando eu quiser.
Pensei em formular uma coisa bem ... gay? Não ... diferente? Também não ... Minha, isto! Uma coisa minha, onde eu pudesse escrever e ninguém ler.

Dae, criei um caderno, só que esse caderno era especial. Não tinha papel e nem era necessário escrever com tinta. A única falha que ele tinha era que com o passar dos anos, a merda ia por água abaixo, eu esquecia toda a baboseira.

Dae, o que o neandertal aqui fez? Simples, evolui para a parte do papel no mundo real, rabiscado com caneta, lápis servia também. Só que as folhas foram acabando e como eu entulho tudo, entulhei os cadernos também.

Dae, evoluí. Eba, criei um email. grande bosta, todo mundo já tinha ¬¬ Foda-se, aquele era e é só meu, pra eu peidar, arrotar e vomitar nele na hora que eu quisesse, além de poder jogá-lo fora quando bem desejasse sem ninguém ficar me ligando pra me encher o saco depois.

Dae, caralho, isso porque eu ia ser breve e educado. Então vou resumir. Dos Pensamentos da Madrugada em abstrato até os dias atuais, inerente no presente blog, passaram-se vários anos, uma média de uns 10 ~12 anos.

Como deixei o /modeabstratoon, não vou comentar nada da minha personalidade, tarefas, hobby, preferências femininas, culinárias, simpatia política, time do coração, rcligião, ríticas a filmes, livros, esportes que prati-quei, enfim, nada será dito hoje.

Com isso, termino minha apresentação. Agora, bom, agora vocês vão tomar onde desejarem e me deixem em paz, porque eu tenho muita coisa pra ler e me perder nos meus pensamentos da madrugada.

Abx

6 comentários:

  1. Como vc mesmo disse, é um pensamento meio que abstrato de ver as coisas.
    embora não tenha entendido muito bem o seu ponto de vista real, gostei ^^

    abs.

    ResponderExcluir
  2. Bom, isso tudo parece uma apresentão sem se apresentar, mais vamos que vamos!

    Isso é bem vc mesmo, na sua maneira oculta de viver!

    Abraços amigo!

    ResponderExcluir
  3. Ahh veio sei lá,eu faço como o r.russo,VIVA hoje como se não houve um amanha,sai do meu mundinho e vi q tem muinta coisa ruim , pra que ??? fazemos parte dele mas eu posso mudar issu e vcs podem ??? acho q oq move esse mundo ainda é a esperança nos força a tentar acreditar q algo de ruim um dia mude , mas issu está dentro de cada um de nós... estou tentando ser bom ainda num matei ninguem esse ano.achei aki um lugar interessante para refletir...
    Sinceramente Destine.

    ResponderExcluir
  4. Olá primo. Doeu meu coração quando soube deste acontecimento, e o que DEUS manda te dizer é que há algo muito além desta vida que vivemos. Não seria justo vivermos aqui na terra sem ter a certeza de que a vida eterna fosse garantida! Então o que precisamos fazer, é viver aqui mas pensando e vivendo para a vida eterna, pois esta sim, é garantia de vida! Somente o SENHOR JESUS tem pra nós as palavras e o caminho para a vida eterna! Vcs estão no colo do SENHOR JESUS! Pois são escolhidos! Geração eleita! Ah e aí? O que podemos fazer diante de um DEUS tão glorioso? Só adorá-lo e reconhecer que ELE é DEUS em nossas vidas! Agradeço a dEUS por mais este livramento na vida de vcs! Bjs Ana Claudia

    ResponderExcluir
  5. é tensu mano vitoria cabuloso moro en cariacica se da mole vai pra vala mesmu:fez serto mano se n intregase se ia pra vala:agora tensu quando asaltante covarde te roba suas coisa ainda te meti tiro igual fizerao com meu tio:foi livramento de deus mesmo que deus esteja com vc 24 por dia pq espirito santo tenso:by maiki vargas

    ResponderExcluir