quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Mudança de Vida

Falaee,

Pois bem, estamos em nosso segundo post, confere? Correto!
Continuando...

Em menos de um mês, minha vida mudou quase que totalmente, de um simples babaca universitário, a um semi-casado, morando em outra cidade longe de todos e de tudo, isto é, até eu me familiarizar com todos e com tudo.

Breve relato, um pouco de "incultura" pra essa rapaziada que faz questão de vir ao meu blog e não deixar nenhum comentário.

Estava curtindo minha praia, digamos, caseira, chamada Marataízes. Dizem as más linguas que o nome veio de uma índia muito bela, de nome Ízes que de tão bela, despertou a ira da esposa (chifruda) do cacique, que mandou matá-la. Com isso, a cidade fez aquela homenagem à índia morta (mataram a Ízes > mataraízes > Marataízes).

Enfim, hoje não estou nem na minha cidade, ambiguidade ao dizer: cidade do Rei, eu e outro cantor que viaja pelo Brasil umas 2 vezes por ano e faz um show em um bote salva vidas, que depois a Rede globo transmite como especial de fim de ano, qual nome? Cachoeiro de Itapemirim - ES, o nome da cidade eu conto, o nome do cantor eu não digo e pronto!

Agora, estou na capital do estado. Grande bosta. Sim, uma bosta que só não é maior da que está entre a cadeira e o monitor lendo essa porcaria que estou escrevendo, mas como eu disse no 1º post, este é meu blog, posso cagar, arrotar e vomitar nele.

O que mais mudou foi meu corpo, ou melhor, meu relógio biológico. Sabe aquela porra de coisa que todo médico fala mas ninguém nunca viu? Então, é essa merda aí mesmo. Passei a acordar 6:30 da madrugada. Fiquem calmos, esse horário ainda me coloca a ter pensamentos na madrugada, mas, ao mesmo tempo, perco minhas outras 6 horas de madrugada pensante, onde fazia meu exercício intelectual.

Como estou de saco cheio, e só pra me manter este caderno digital atualizado, deixo para resenhar outro dia o que vim fazer nesta cidade, por enquanto, quero só relatar essa mudança do meu ser.

A respeito do semi noivo, digo isto porque tenho um casamento pra ir, de noivo, é claro. Esta marcado e confirmado. Se ainda não recebeu o convite é porque se fudeu mesmo, ou eu esqueci de te convidar ou eu não quero que você vá. Em ambas as opções, senta e chora, mas não me ligue. Na verdade, ainda estamos fazendo os convites, fique calmo.

Se ainda esta lendo, finalmente achei uma pessoa mais desocupada que eu. Não gosto que me digam isso, mas vou ter que te falar: Velho, você deve ter muitooo tempo livre, né não?!

Agora vem o melhor do texto, acabou... fim... the end... Por hoje, né?!

Abx

2 comentários:

  1. Mao, passamos para conhecer o seu blog... vc esta um desocupado mesmo hem rs
    Boa sorte com a nova fase na sua vida, em vix e com o casório... aaaaa e esperamos receber o convite hem!rsrs

    Saudacoes,
    Layra & Rafael

    ResponderExcluir
  2. Acho que sou mais doido que você, que ainda fico aqui lendo isso!

    KKKKKKK

    Vai dormir rapa!

    Abx do SaSSiNo!

    ResponderExcluir